quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PRIMEIRA SEMANA DE TREINO FINALIZADA

Bom pessoal, essa primeira semana foi bem puxada, fiz 1 on 1 of 1 on 1 of 1 on 1 of 2 on ( domingo e segunda) 2 of ( terça e quarta)  Acabei tirando dois dias de descanso apos dois dias seguidos de treino, nao era bem minha intençao mas ja que deu nisso to tranquilo, senti que precisava descansar mesmo, meu pênis ta meio dolorido do treinamento puxado. Nos dias que treinei peguei muito pesado mesmo, concentrei bem no aquecimento para evitar uma fratura e meti a mão nos exercicios, a rotina que esta no outro post é mais leve do que a que eu executei ao longo da primeira semana, na sexta-feira por exemplo, fiz duas sessoes de treino, uma durante a tarde e outra de noite como de costume, nesse dia totalizou quase 4 horas de treino, nem preciso dizer como ficou cansado no sabado, ai no domingo e segunda treino pesado denovo, entao, dois dias de descanso nao me parecem mal, ainda mais que é a prmeira seman depois de tanto tempo sem praticar os exercicios.

O resultado ta aparente, ele ta mais inchado, o corpo todo dele ta com aquela aparencia de "musculoso" as ereçoes estao mais fortes e longas. Tudo otimo ate agora, vamos ver no proximo dia 16 do mês que vem qual vai ser a medida =D

Por enquanto é isso pessoal!
Abraço a todos!

13 comentários:

  1. Vc teria como me passar por e-mail mais informações sobre o seu treinamento?

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus comentários e explicaçãoes, bem esclarecedores, comecei a praticar jelq a muito pouco tempo, tbm pratico pumper sendo que ja a alguns anos, minhas medidas iniciais 19cm comprimento e 16cm circunferência, hoje tenho ainda 19cm de comprim. por 17cm de circunf. obtive ganho apenas na circunferência, mas tenho medidas concideráveis, em princípio pensava em alcançar 21cm de comprim. mas acho q posso chegar aos 23cm de comprim. também tenho praticado flower e as vezes kegel, gostaria de entrar na comunidade do orkut, mas tenho receio de me expor, será q tenho q criar um orkut ou perfil específico para isso ou existe algum meio outro meio de ocultação, se puder por favor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc e doente ,mais que 15cm toca no útero da mulher um penis perfeito seria 18cm,mais que isso vc não vai comer ninguém so jumentas

      Excluir
  3. http://faloculturismoiniciante.blogspot.pt/ muito bom o seu blog cara! vc é um incentivo para mim! por favor se desse para dar uma olhada no meu blog e umas dicas para mim, ficaria satisfeito...Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog hoje!

    Acompanhando!

    Também tenho um blog sobre faloculturismo:
    http://faloculturismoedesenvolvimentopessoal.blogspot.com/

    Vamos fortalecer o movimento!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. GRUPO DEDICADO AOS PRATICANTES DO FALOCULTURISMO:
    https://chat.whatsapp.com/KtdpivD5ynB0zfAVSU6UbK

    Grupo sério, com compartilhamento de treinos, técnicas e experiências. Sem manjadores de rola.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Contribuição técnica espontânea para o desenvolvimento pessoal.

    A maioria dos homens que procuram aumentar o tamanho do pênis tem pênis fisiologicamente natural, mas podem sofrer de preocupação severa com o tamanho do pênis, conhecido como distúrbio dismorfofóbico peniano.

    https://youtu.be/sW-lpZMoFJc

    O Aumento Peniano está indicado quando o indivíduo tem sofrimento e limitação da vida social, emocional e sexual por causa (ou pelo que ele sente) do Tamanho do Pênis. Levando à sua auto-marginalização por uma inadequação a vida natural.


    Dentro dos aspectos médicos a redução do tamanho e volume do pênis ocorre por:
    Má formação do pênis
    Ambiguidade genital
    Lesões traumáticas penianas
    Amputação total ou parcial do pênis
    Outras lesões tumorais
    Curvatura peniana
    Multiplas cirurgias no pênis
    Implante de prótese peniana
    Ressecção cirúrgica da próstata
    Micropênis


    Dentro dos aspectos emocionais:
    Dismorfofobia
    Depressão associada ao tamanho do pênis
    Redução da auto-estima, auto-confiança e pobre auto-imagem

    http://marciodantas.med.br/procedimentos/22/aumento-peniano-faloplastia

    ResponderExcluir
  10. Grupo dedicado ao Faloculturismo, ou seja, aumento do comprimento e circunferência do pênis, além de exercícios e técnicas para controle da ejaculação, ereções mais intensas, e aumento da libido. As atividades aqui desenvolvidas são sérias e visam o respeito mútuo e o comprometimento do grupo. Informações e técnicas de treino são sempre bem-vindas.

    É proibido:
    �� Postagens aleatórias
    �� Propagandas
    ��Assédio aos membros do grupo

    Os que descumprirem as normas serão eliminados do grupo.

    No mais, bem-vindos������
    https://chat.whatsapp.com/KE6aEe5ladsElHF8LSPQBq

    ResponderExcluir