segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TREINAMENTO

Treinamento
Ainda estou definindo os dias dos treinos, mas pretendo seguir da seguinte forma de dias:

Seg ON Ter OF Qua ON Qui OF Sex ON Sab OF Dom ON Seg ON Ter ON Qua OF Qui ON Sex ON  Sab OF Dom OF... DEPOIS DESTE DOMINGO REPETE-SE A ROTINA

 O Treino:
Aquecimento no chuveiro
4-5 minutos Fazendo alongamento durante esse tempo

Alongamento:
6 á 8 series de alongamento para frente em média
3 series para cada lado
Cada serie tem o tempo de 30 segundos de execução.

Jelq
Escolho e coloco um filme de duração com media de 50 minutos durante o jelq, assim mantém minha excitação e posso controlar a ereção mais facilmente.
 Movimentos:
Alterno as mãos com a palma virada para baixo, mudando as vezes a pegada da Mao esquerda usando a palma para cima enquando a Mao direita mantém a mesma pegada durante todo o treino

Uso um lubrificante intimo a base de água para praticar e deixo um recipiente com agua a minha frente, pois, o lubrificante seca muito rápido e molhando levemente as mãos com água durante o jelq e continuando o treino a lubrificação volta, isso evita o gasto desnecessário de mais lubrificante, que não é muito barato em comparação a quantidade de cada tubo.

Irei postar depois varias dicas inclusive essa para manter uma ótima lubrificação usando pouco lubrificante.


Para finalizar, após os 50 minutos de Jelq eu faço:


NOTA IMPORTANTE:  Cancelei este iexercicio a baixo de garrote, pelo menos pelos proximos 6 meses. É um exercicio muito perigoso e apenas com o penis extremamente preparado pode-se ser realizado e mesmo assim com muito cuidado  ( SE VOCE É INICIANTE OU TEM MENOS DE 6 MESES DE TREINO E PRATICAR ESSE EXERCICIOS COLOQUE SUA CONTA EM RISCO, ESTE TIPO DE EXERCICIO JA DEU GRAVES PROBLEMAS A MUITOS FALOCULTURISTAS E EU NAO ME RESPONSABILIZO POR NINGUEM, TANTO QUE EU O TIREI DA MINHA ROTINA PELO PROXIMO MEIO ANO)


Exercício de garrote que funciona da seguinte forma

Antes de mais nada, não me responsabilizo pelo mal uso deste exercício pois já vi inúmeros casos de pessoas sofrerem traumas por prender o fluxo de sangue por mais de 1 minuto, coisa que eu não faço, então, saiba dos riscos caso queira praticar

Eu obtenho uma ereção total e com uma das mãos seguro a base do pênis e a outra a cabeça e faço Kegel dando 30 bombeadas, após isso eu solto deixando o sangue livre e massageio para voltar a circulação normal, faço cerca de 15 vezes esse exercício. Os resultados deste exercício são para circunferência, fazendo o sangue bombeado dentro do pênis inflá-lo, quebrando as paredes do corpo esponjoso e tornando ele cada vez maior ao se recuperar, tem um efeito semelhante ao Jelq executado numa ereção a 80% para ganhar circunferência.


Para finalizar  faço mais um aquecimento no chuveiro de 4 a 5 minutos e alguns alongamentos para frente

Bom pessoal, esse é meu treino, parece mesmo pesado, mas tomo todo cuidado e ao sinal de lesões tiro um ou dois dias de descanso, sempre fiz isso durante meus treinos antigos e agora que estou voltando farei dessa maneira novamente, já que obtive ótimos resultados.

Abraços a todos

4 comentários:

  1. Tenho uma dica, nos meus treinos de jelq, uso óleo de amêndoas johnsons, quase não têm cheiro e rende bastante, geralmente molho a mão 1 ou 2 vzs, no máximo e isso em jelqs de 40 min à 1 hora .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Meu nome é Francisco, tenho 30 anos, e sempre desejei ter um pau maior que o meu, meu pênis possui um tamanho de 15.5 cm ereto, nunca achei que ele fosse suficiente para preencher meu ego machista. Em determinada época comecei a buscar alguns artifícios como a bomba peniana elétrica, (depois de algum tempo usando não percebi eficacia nenhuma e acabei abandonando) e o tensor din ( sendo impossível de usa-lo pelo incomodo que causa) pois machucava muito a glande, até que descobri um outro artificio para não machucar a glande, comprei uma faixa elástica parecendo aquelas gases só que com lycra nessas lojas que vendem produtos hospitalares, forrava o pênis e ao invés de prender o elástico do tensor din na glande prendia no corpo do pênis o que diminuiu significativamente a dor, cheguei a ter dois aparelhos tensor din, de qualidade muito baixa acabaram quebrando os dois, mesmo assim o uso é incomodo, e é perceptível na roupa.

    Gostaria de saber se esses exercícios realmente tem resultado se praticados regularmente?
    Ainda tenho a bomba elétrica, posso aliar os exercícios com a bomba?

    Onde posso encontrar o manual de exercícios para começar a praticar?

    ResponderExcluir
  3. fiz uma vez na quinta ,hj é sábado e vou fazer outra no domingo , e no começo ir de vagar para acostumar, obgd pelas dicas, espero que em um mes ou 2 ja de um bom resultado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo com os exercício em vidio não é melhor?

    ResponderExcluir