segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sobre mim e minha intenção


Olá pessoal, irei contar um pouco sobre mim aqui e minha intenção com a criação deste blog
Atualmente tenho 22 anos e apesar de sempre ter tido um pênis de tamanho médio de 16 centímetros de comprimento e 14 de circunferência eu desejava aumentá-lo, foi quando eu pesquisei a fundo sobre o assunto e descobri os exercícios naturais, o Jelq arábico, alongamentos e exercícios de Kegel, levei um bom tempo para praticar, cerca de 3 anos atrás eu comecei mas depois de uma semana parei e deixei de lado ate que alguns meses atrás eu resolvi praticar e comecei a fazer uma rotina bem puxada, no final da quarta semana tinha obtido o ganho de 0.5 cm de comprimento e 0.5 cm de circunferência chegando a:
16.5compX14.5circ  (Pressionando até o osso púbico) marcando 1 cm a menos sem pressionar o osso

Mas por problemas pessoais perdi toda disposição para praticar exercícios e parei
Alguns meses se passaram e eu comecei a notar que meu pênis estava aparentemente maior, mas deixei de lado e continuei a vida ate que minha ex namorada me viu na webcam e como estávamos com uma conversa mais intima acabei fazendo um show de strip para ela. Quando ela me viu de cueca o primeiro comentário foi:

_ Hummm ele ta maior!
Ao tirar toda a roupa ela reafirmou o comentário, nem preciso dizer os comentários a mais e elogios imensos que recebi depois não é srsrsrsrsrs

Enfim, passado a noite, fiquei com isso na cabeça e como fazia meses que não o media peguei minha fita métrica e para minha surpresa estava marcando:


18 cm de comprimento  e 14.5 de circunferência (pressionando o osso púbico) e marcando 17 sem pressionar.

Nem precisa dizer o quão feliz e surpreso eu fiquei e para tirar a prova mesmo eu medi varias e varias vezes durante dois dias seguidos, pois às vezes custava a acreditar , mas o resultado estava ali.

Passando mais um tempo, ate 5 dias atrás desta postagem eu fui tirar novamente a medida e para minha surpresa novamente as medidas haviam aumentado novamente para:

19 cm de comprimento (pressionando o osso púbico) e 18 cm sem pressionar
E 14.5 de circunferência

Durante todo esse tempo eu não havia voltado a praticar nenhum exercicio, eu não sei exatamente ao que se deve esse crescimento repentino, o mais provável é que durante o mês que eu pratiquei deva ter estimulado o crescimento natural do pênis. Seja o que for, fiquei muito satisfeito

Bom pessoal, minha intenção aqui é postar o desenvolvimento do meu treinamento, postar varias dicas das quais acredito interessar a todos os praticantes e esclarecer varias duvidas com as postagens que farei, quero fazer isso em retribuição a todas as informações e conhecimentos que adquiri através da comunidade do Orkut (link a baixo), também de todos os sites que pesquisei e de minha própria experiência que adquiri.
Espero ajudar a muitas pessoas, então, desejo a todos um ótimo dia e sorte com seus treinamentos e bons ganhos a todos vocês pessoal!

6 comentários:

  1. Parabens pelos ganhos, seria uma boa vc tirar fotos com comparação, ou seja frasco de desodorante V12, V8 etc ao lado pois esses frascos tem a medida de 19 cm de comprimento o diametro naum lembro, mais fica ae a dica, na comunidade tem mais informações e tmb é uma forma que o pessoal da comunidade achou para ter uma noção mais ou menos de quanto realmente mede e quanto falta para alcançar a meta desejada.
    Abralos e Bons Ganhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nas proximas postagens irei por fotos da epoca que tinha 16 cm e atuais com 19 e a fita caseira que eu uso para mediçao, ela possui os primeiros 4 centimetros duros para poder precionar corretamente contra o osso púbico e todo o resto da fita é maleavel para deslisar sobre o penis.
    A ideia do desodorante é boa e eu ja havia pensado, mas meu penis tem a curvatura para baixo e do meio em diante uma curvatura para esquerda, entao, mesmo tendo 19 cm devido as duas curvaturas a impressao é que ele é menor, com a fita metrica da para saber exatamente o tamanho pois desliso a fita sempre mantendo a fita no meio do corpo do penis ate a ponta da cabeça, isso faz compensar toda a curvatura e mostra o tamanho real.
    Tentarei dar um jeito tmb de tirar fotos fazendo a mediçao.

    Valew pelas dicas e otimos ganhos pra ti tmb!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Então eu falei do desodorante pq o povo la só acredita se tiver com o desodorante do lado, eu tirei fotos com a regua e mesmo assim não acreditaram falaram que não adiantava nada tirar fotos com a regua e depois dar um zoom na medida, como vc falou que vai tirar com a fita vai ter uns dois ou tres que vai enxer o saco tmb e falar a mesma coisa, mais faz do seu jeito pq com desodorante é só mais um jeito de medição e comparação, pode tirar com a regua mesmo ou a fita, fica a seu criterio

    "É nóis queiroz" Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olha, pra falar a verdade nao me importo se acreditam ou nao, sou eu que to vendo esses resultados e aproveitando srsrsrsrs podem me taxar de mentiroso, podem falar o que quizer, eu tenho minha consciencia limpa e estou aki para ajudar e dar conselhos dos quais acho importantes, mas ate isso fica a criterio das pessoas testarem as dicas, do resto, to é muito feliz e com a auto estima la no céu com essas novas medidas
    E tipo, sempre tera alguem pra apontar e dizer que é mentira, mesmo com fotos podem dizer que é photoshopado, mesmo se for com um tubo de desodorante, entao, o negocio é nao ligar, vou postar as fotos da melhor forma que eu encontrar para comparar do antes e depois de cada mes de treino, se acreditarem otimo, se nao, fazer o que, nao é?

    Abraços brother
    Ate logo

    ResponderExcluir
  5. Galera sou novo no blog mas sempre acompanho os resultados e assim como muitos que estão aqui tambem sofro com essa agonia de querer aumentar o tamanho do BILAU,mas confesso que não tenho tido tempo pra isso.Estou vendendo o aparelho TENSORDIN + APARELHO DE JELQ POWER JGYM IMPORTADO(http://br.jelqgym.com/aparelho-para-fazer-jelq-com-rodillos-power-j-gym.html).Todos em perfeito estado de uso.
    Motivo:não estou com tempo disponivel para fazer os exercios,quem tiver interesse em comprar os 2 entrem em contato comigo por email.
    consolovirtualblack@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aprenda a como aumentar o pênis naturalmente de forma segura e com um método indicado por urologistas, comprovado.

    Olá pessoal tem muita gente em duvida se o método de aumentar e engrossar o pênis com exercícios fisioterápicos funciona de verdade, eu usei este método a 5 anos atrás, eu fiz e parei nas medidas que eu queria e mesmo depois de 5 anos que parei eu continuo com as medidas que aumentei e engrossei o resultado é permanente pessoal, realmente funciona e é rápido o resultado.

    Quando comecei eu tinha 15 cm no comprimento e 11,5 cm na grossura e fui para 19 cm no comprimento e 14,5 cm na grossura. É o melhor e mais completo método e o mais seguro e indicado por urologistas, é o que trás resultados mais rápido superando todos os outros métodos.

    Em 3 a 4 semanas já da para notar que funciona, o kit do método tem os manuais e os vídeos de um homem real monstrando como fazer corretamente os exercícios fisioterápicos, não utilize qualquer método principalmente sem os vídeos para você ver como fazer, o método que usei tem os vídeos, se quiser o link é esse abaixo da para fazer o download dos manuais e vídeos e visualizar no seu computador é tudo detalhado e ilustrado.

    Acesse, copie e cole no seu navegador o endereço do site abaixo caso não esteja clicavel ok.

    Acesse o site ==> http://saudedohomem.meximas.com

    Aumenta e engrossa o pênis de verdade e é permanente eu comprovo, pois eu mesmo fiz uso do método com sucesso.

    ResponderExcluir